Arquivo

Calendários de homens são opção de presente de fim de ano

Redação Lado A 03 de Outubro, 2008 04h00m

COMPARTILHAR


Catálogos quentes
Foi-se o tempo que no fim do ano todos esperavam para saber quais os catálogos mais quentes com mulheres semi-nuas. Agora a mídia comemora e comenta os catálogos com os homens mais lindos. Além do tradicional título “Deuses do Estádio”, com a seleção francesa de rugby, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo engrossa a lista de catálogos mais quentes para 2008. David Beckham também tem o seu. Além de times, até os mórmons já lançaram produto do gênero.


Apesar de discretamente feitos para o público gay, os calendários de homens também atraem uma clientela feminina. Mas, com certeza, quem os faz sabe do potencial gay do negócio. A distribuidora alemã de produtos gays Bruno Gmuender tem mais de 20 opções de catálogos com imagens e fotos com nus completo, sexo e desenhos. Entre os desenhos, os melhores são do artista mundialmente conhecido Joe Phillips e os da produtora de vídeos Bel Ami. Mas tem para todos os gostos, de garotos, homens de uniforme, latinos, negros e até de executivos.

Se tiver algum amigo viajando para o exterior, pede de presente. Por lá eles são bem mais baratos do que aqui, quando tem.
 
Veja mais (inclusive fotos): http://www.brunogmuender.com/products/list/cat/3_Calendars_2009/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS