Arquivo

Enquete: Família e Armário

Redação Lado A 11 de Novembro, 2008 18h26m

COMPARTILHAR


“Seus pais sabem de você e aceitam a sua orientação sexual?” foi a nossa pergunta da semana passada aos nossos internautas. Surpreendentemente, 35% afirmaram que ambos os pais sabem que eles são gays ou lésbicas e apóiam a sexualidade de seus filhos. Mas se somarmos, por outro lado, “Não contei ainda” (24%) e Não vou contar nunca (16%) temos 40% dos nossos leitores no armário.


Se para uns a saída do armário trouxe bom entendimento em casa, outros, 12%, contam apenas com o apoio de um dos pais (geralmente a mãe, podemos chutar?) e 11% tiveram com a revelação a falta de apoio dos pais.


Sair do armário não é nada fácil. É uma decisão que precisa muito de estratégia e sobretudo saber lidar com as conseqüências. Clique nos links abaixo e veja as matérias interessantes que já fizemos sobre o tema.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS