Arquivo

Maicon Araújo (lindo) na capa da Lado A 25

Redação Lado A 14 de Fevereiro, 2009 12h44m

COMPARTILHAR


Assim como prometido aos nossos leitores, a edição 25, que sai no Carnaval, traz em sua capa o modelo revelação do ano na G Magazine e Mr. Gay Florianópolis, 3º. Colocado no Mr. Gay Brasil 2008 e (ufa!) Mr. Fotogenia, Maicon Araújo. O gato de 21 anos emprestou todo seu carisma e beleza para primeira edição de 2009 da Lado A e a última antes da edição especial de 3 anos da revista!


As fotos fora tiradas pelo fotógrafo Herickson Laurindo no barracão da escola de samba mais tradicional de Floripa, Consulado do Samba. Foi a capa mais difícil de escolher entre todas que fizemos até hoje, quase deu briga por aqui. Dentro da revista, um editorial de moda fotografado na Ponte Hercílio Luz, na Ilha da Magia também com Maicon.


A edição de Carnaval chega no sábado e promete, assim como a última edição, esgotar rapidinho. Você poderá baixar a versão impressa na internet, em março.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS