Arquivo

Ronaldo Fenômeno defende o sexo passivo em entrevista

Redação Lado A 13 de Março, 2009 15h34m

COMPARTILHAR


Na gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo, que vai ao ar na madrugada deste domingo (15/03), o atacante Ronaldo Nazário, do Corinthians, afirmou que a saída para sexo antes do jogo seria ser passivo. A declaração deixou a mídia polvorosa. Seria o jogador que se envolveu no ano passado com travestis saindo do armário?


Em certo momento do programa, ao ser questionado sobre sexo antes do jogo, em pergunta feita por um jovem da platéia, o jogador afirmou: “Eu acho que não dá nada nem tem nada demais. Não tem nenhum estudo comprovando. Na dúvida, pode ser passivo.” Ninguém entendeu bem na hora e o clima ficou estranho para alguns, mas resgatamos outra declaração mais antiga, de 2002, que dá a entender que o craque não sabe o que é ativo ou passivo. Para o jornal The Mirror, o camisa 9 afirmou na ocasião: “O homem tem de ser passivo e aproveitar a experiência. Isso o relaxa e o deixa feliz, o que acaba o deixando recarregado”. Na época, Ronaldo era casado com Milene Domingues.


Ronaldo disse ainda sofrer com assédio dos fãs, falou de sua carreira e criticou a atuação da mídia. Participaram ainda da gravação comandada pelo apresentador Serginho Groisman a banda O Rappa, o cantor Moraes Moreira e o apresentador do “Fantástico” Tadeu Schmidt.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS