Filme nacional traz irmãos amantes e aborda gays na infância

Muita polêmica é o que promete mais um longa metragem nacional. O filme “Do começo ao fim” irá retratar a relação incestuosa de dois irmãos. Para interpretar um dos irmãos ainda na fase infantil foi escolhido o ator-mirim Gabriel Kaufmann, de apenas 7 anos, que ficou conhecido aos olhos do público em 2007, na novela Páginas da Vida, quando interpretou Francisco, neto de Lília Cabral, filho de Nanda, personagem de Fernanda Vasconcelos.

Neste filme a relação incestuosa irá começar já na vida adulta dos meninos, quando sua mãe morre, mas segundo a sinopse, uma relação mais próxima já irá ocorrer ainda pequenos. De acordo com a história, um dia, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de seis anos. Durante a infância, os irmãos são muito próximos. Mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta (mãe) morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomas se tornam amantes e vivem uma extraordinária história de amor.

O longa-metragem terá direção de Aluisio Abranches e será produzido pela Pequena Central, de Marco Nanini. No elenco, além de Gabriel, há Lucas Cotrim, de seis anos, Júlia Lemmertz e Fábio Assunção. Uma história dessas que vale a pena conferir. O filme foi rodado no ano passado e ainda não tem previsão de estréia.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa