Dona de uma beleza invejável, a carioca de 25 anos tem em seu currículo muitos cursos no exterior, inclusive participou do último Fashion Rio e está para gravar o filme com Carolina Ferraz. Mas ela quer mais, disse ainda querer se especializar como atriz e tem imenso sonho em posar nua para alguma revista. Patrícia disse ainda ter tido um longo relacionamento com um estrangeiro que preferiu não identificar.
Ela é travesti e será uma das estrelas do filme cujo atriz Carolina Ferraz interpretar inclusive irá dar vida ao papel de uma outra travesti, papel este que Patrícia sabe bem como é na vida real. Recém chegada ao Brasil, Patrícia deu ontem uma entrevista ao programa Super Pop, transmitido pela Rede TV e apresentado por Luciana Gimenez, onde falou de sua vida, carreira, amores e mostrou um pouco mais deste lado dos travestis que são discriminados pela sociedade. Na semana passada ela voltou a ser notícia por participar de uma festinha na casa de um famoso jogador de futebol.
Patrícia explicou ainda em entrevista que adora mexer com a libido dos homens e se sente “gostosa” por ser olhada nas ruas e boates que freqüenta. Patrícia tem planos para o futuro e se concentra neles, claramente bem educada, disse ter sofrido preconceito ainda quando jovem na escola onde uma diretora não sou entender sua diferença e a expulsou do colégio.
Disse também ter esta questão de sexualidade bem resolvida na sua cabeça e não pretende tão cedo fazer a operação tão discutida hoje em dia que é da mudança de sexo. Parece que Patrícia não é só mais um corpinho bonito na TV e veio decidida a ficar!
O histórico dela lembra e muito o da diva Roberta Close.