Arquivo

Primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi agrada em cheio o público

Redação Lado A 03 de Abril, 2009 00h08m

COMPARTILHAR


O primeiro dia de desfiles do DFI agradou não só o público presente ao evento como também a imprensa em geral. Muita gente bonita com looks descolados e pra lá de modernos foi o que se viu. Na entrada os convidados eram recepcionados por um bistrô pra lá de chique onde os convidados puderam se deliciar com o que há de melhor na gastronomia francesa.


Em cada dia do evento, o bistrô traz um cardápio temático de acordo com as diferentes regiões daquele país. Ontem, o prato principal — picanha de cordeiro ao molho de frutas vermelhas em cama de batata baroa e açafrão — homenageava Bordeaux. Já na passarela o que se viu foi a mistura de muitas cores, imperando o marrom e roxo, cores oficiais deste inverno.


Um mix de anos 50, muita saia balonê, cintura marcadérrima e calças cada vez mais justas desfilaram por entre os convidados. Não faltaram as beldades globais como a belíssima Letícia Birkheuer desfilando para a grife Le Lis Blanc e a graciosa Fernanda Tavares em muitos tons de azul, cores da grife TNG. Assessórios como bolsas, cintos e polainas arremataram as peças num visual vintage e moderno. Para este segundo dia de desfile a produção promete.


A grife Spirito Santo abre este segundo dia de desfiles do Donna Fashion Iguatemi, na noite desta quinta-feira, trazendo para a passarela músicos gaúchos e o cantor Frejat. Sempre às voltas com o universo musical, a marca promete uma estreia luxuosa, já que é a primeira vez que participa do evento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS