Arquivo

14/05 – Inauguração do novo Side Caffe (Ctba)

Redação Lado A 19 de Maio, 2009 02h11m

COMPARTILHAR


Curitiba parou para a inauguração do Side Caffe que antes de completar seus 04 anos presenteou a cidade com um novo prédio, especialmente montado para dar continuidade ao sucesso da casa que é ponto de encontro da cidade. Com mais infra-estrutura e toques especiais a casa se mudou para o lado e deixou a todos de boca aberta.



A intenção era manter as características da casa antiga, mas o novo bar ganhou pé direito alto, um mezanino, a logo da casa em espelhos, iluminação e um bar maior. Os banheiros também foram ampliados e a casa manteve o que já era bom, conseguindo tornar-se ainda melhor. Parte de todo o sucesso do Side se deve ao seu proprietário Beto Martins que cuida com todo zêlo de tudo no bar. Ele cuidou de cada detalhe da nova casa que ainda deve ganhar toldos na área aberta na frente.

Na casa nunca falta nada e assim foi a inauguração bombada, com muita gente querendo conhecer a nova cara do Side. Muita gente linda, staff impecável, os DJs residentes dando o show de sempre e aquele sentimento de que a espera valeu a pena. O Side está mais lindo do que nunca e a vibe da inauguração mostrou que muitas festas vem por aí.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS