Arquivo

Site faz galeria com gatos do BBB9 em fotos inéditas

Redação Lado A 05 de Maio, 2009 23h48m

COMPARTILHAR


Essa é pra quem não perde um BBB. O site Paparazzo publicou esta semana uma mega coleção que vai deixar qualquer um literalmente bbba..bando! Estão todos os gostosos desta última edição reunidos.

De cara, você pode conferir o maravilhoso catarinense Emanuel uma praia deserta em cliques pra lá de abusados, destaque para a última foto do gato, super descontraído e com uma leve sugestão de ousadia.
 
Na seqüência tem o Léo, cara de bebê e corpo de homem. As fotos dos belos foram feitas numa marina, destaque para as fotos de sunga. Ralf não fica atrás e aparece estonteante em seu ensaio em meio a um ferro velho.


O gaúcho Newton aparece num luxuoso ensaio em preto e branco e revela muito mais do que no programa. Já o grande vencedor desta edição do BBB9 nos brinda na última seqüência “maximizando” tudo… detalhe na cuequinha preta boxer.

O link é:
http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1699458-7451,00.html


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS