Arquivo

Famoso jogo terá personagem e temas gays em expansão

Redação Lado A 28 de Maio, 2009 16h24m

COMPARTILHAR


Será lançado nos EUA, já a partir do segundo semestre, um pacote de expansão do famoso game “GTA”, Grand Theft Auto. Conhecido por suas cenas de violência, o jogador poderá se transformar em um personagem gay com o pacote. No jogo, é preciso cumprir missões específicas e não morrer até o final.


Intitulada “The ballad of Gay Tony”, a nova versão do jogo ganha temática totalmente homossexual e irá focar, segundo informações da produtora do jogo, em aventuras e no luxo das noites gays. O personagem escolhido para abrilhantar este mundo virtual será Luiz Lopez, que será o melhor amigo de um empresário muito famoso na cena gay de Liberty City, versão gay da cidade de Nova York.


Na versão original do jogo, já havia um personagem que precisava encontrar e parar um agressor de gays em um parque da cidade. O que mostra que a empresa Rockstar Games, que desenvolve o jogo, é comprometida com a diversidade. O pacote de expansão custará US$19,99 (cerca de R$40) e será exclusivo para XBox 360. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS