Curso de Direito Homoafetivo terá segunda edição

Redação Lado A 03 de Junho, 2009 20h24m

COMPARTILHAR


Como parte dos eventos da programação oficial do XVIII Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, será ministrado na próxima sexta-feira, dia 5 de junho, um curso voltado para a capacitação jurídica daquelas pessoas que pretendem atuar de forma eficaz na defesa dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.


Este é o segundo curso de Direito Homoafetivo já realizado, o primeiro rolou em novembro de 2007. Com a crescente atualização em relação aos assuntos sobre diversidade sexual, se fez necessário a busca deste segundo debate, segundo os organizadores.


A iniciativa é da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) sob a coordenação de Maria Berenice Dias, antes desembargadora gaúcha e autora de diversos livros sobre o tema, além de muitos apoios institucionais. O mais bacana deste curso é que ele será inteiramente realizado via internet, será um debate transmitido ao vivo, em tempo real.


O debate acontece a partir das 9h. Os interessados devem inscrever-se no link abaixo:
http://www.aasp.org.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS