Arquivo

Filme Milk chega às locadoras para o Dia do Orgulho Gay

Redação Lado A 25 de Junho, 2009 12h24m

COMPARTILHAR


Propositadamente ou não, chega às locadoras no próximo dia 26 de junho o filme Milk , de Gus Van Sant. Estratégia de marketing a parte, no dia 28 é comemorado 40 anos da rebelião de gays e lésbicas em Nova York no bar Stonewall, a data ficou conhecida como um marco para gays e lésbicas de todo o mundo.
 
O filme conta a história de Harvey Milk, político gay assumido que conquistou uma cadeira no conselho de São Francisco e lutou arduamente pelos gays na década de 70 e acabou sendo assassinado covardemente um ano após sua grande vitória política.

O roteiro de ouro, ganhador do oscar, é assinado por Dustin Lance Black. O DVD chega com o formato de tela Windescreen Anamórfico (1.85:1) e áudio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês, português e espanhol, os mesmos das legendas. Ainda podem ser conferidas no DVD entrevistas com os atores e o diretor do filme.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS