Arquivo

Robert Pattinson é eleito homem mais sexy do mundo

Redação Lado A 25 de Junho, 2009 12h12m

COMPARTILHAR


Não é a toa que o ator Robert Pattinson é o galã do momento. O vampiro sexy do filme “Crepúsculo” foi eleito, segundo uma revista inglesa, o homem mais sexy do mundo.

A revista em questão é a “Heat Magazine”, recentemente outra pesquisa feita pela revista “Vanity Fair” elegeu o ator o homem mais belo por seus leitores.

Galãs como Johnny Depp, Brad Pitt e Zac Efron ficaram para trás nesta mesma pesquisa. Sua mais recente “obra” ainda fora de cartaz aqui no Brasil é o filme “Litlee Ashes” no qual o ator interpreta o pintor espanhol Salvador Dali.

No filme, ele chegou a protagonizar uma cena de sexo gay entre seu personagem e o poeta Federico Garcia Lorca, vivido por Javier Beltrán. Parece mesmo que o jovem galã já tem traçado uma vitoriosa carreira com a popularidade e beleza que ele já tem.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS