Arquivo

Filme Brüno vai parar na família real britânica

Redação Lado A 24 de Julho, 2009 21h59m

COMPARTILHAR


Tablóides sensacionalistas do Reino Unido afirmam que uma cópia do polêmico filme de Sacha Baron Cohen, Brüno, foi parar com a família real britânica.  O tablóide “The Sun” afirma inclusive que os estúdios Universal receberam um e-mail pedindo uma cópia do longa e que o mesmo fosse enviado para o castelo de Balmoral, local onde a família real passa tradicionalmente as férias no verão.


Indo mais longe, o tablóide afirma que dois prováveis expectadores seriam a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Phillip.


Já não é de hoje que o filme Brüno tem trazido polêmica. Ativistas LGBTs americanos dividem opiniões quanto ao filme, a maioria é contrária, uma vez que acreditam que o filme é uma forma estereotipada dos homossexuais. Na Ucrânia o filme chegou a ser vetado por considerarem”imoral” e “indecente”, o longa é classificado para maiores de 18 anos por conter cenas de simulação de sexo e nudez.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS