Operadora comercializa pacotes para LGBT no Salão do Turismo

Redação Lado A 01 de Julho, 2009 02h56m

COMPARTILHAR


Uma inovação para quem gosta de viajar. A comunidade LGBT agora pode viajar descansada, pois a operadora de turismos da TAM, a Tam Viagens, vai apresentar sua nova linha de produtos e serviços segmentados no 4º Salão do Turismo, que será realizado de 1º a 5 julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.


Poderão ainda ser adquiridos pacotes com descontos de até 15%. A novidade fica por conta da segmentação de sua linha de produtos e serviços para oferecer um atendimento ainda mais personalizado a seus clientes e estimulá-los a aproveitar o melhor da vida.


A operadora disponibiliza mais de 600 produtos que foram divididos em oito áreas de interesse: ecoturismo; escapadas; esportes; família; experiências; diversão e entretenimento; eventos e feiras (incluindo as Paradas LGBTs de Floripa, Rio e Salvado); e praias.


O público LGBT poderá desfrutar ainda de roteiros direcionados ao segmento. Através do site da empresa também os viajantes podem montar seus próprios pacotes, de forma totalmente personalizada, ou escolher entre os roteiros elaborados pela TAM Viagens, informou Clóvis Casemiro, embaixador do Turismo GLS e gerente de contas da Tam Viagens.


Serviço


4º Salão do Turismo
Data: 1º a 5 de julho de 2009
Horário: quarta a sexta, das 14 às 22 horas; sábado das 10 às 22 horas; domingo das 10 às 20 horas.
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS