Arquivo

Brad Pitt reafirma em entrevista que só se casa quando a união gay for aprovada

Redação Lado A 07 de Agosto, 2009 18h16m

COMPARTILHAR


Em entrevista para a revista “Parade”, Brad Pitt reafirmou que a cerimônia de casamento entre ele e Angelina Jolie só será realizada quando a lei que aprova a união entre casais homossexuais seja aprovada em todo o território norte-americano.


O ator já se mostrou em outras entrevistas apoiador da causa gay, na própria entrevista que concedeu à revista Parade, o ator disse que odeia opiniões contrárias de grupos fanáticos e religiosos que condenam a união gay.


Quando questionado em entrevista sobre a possibilidade de um de seus filhos ser gay o ator disse, “Eu quero que meus filhos vivam como eles quiserem. Eu os educo para serem quem realmente são”.  Brad Pitt tem certeza absoluta de ter encontrado sua alma gêmea, o que acaba com os boatos de que ele e Jolie estariam se separando.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS