Cantor George Michael sofre acidente de carro

Redação Lado A 18 de Agosto, 2009 19h30m

COMPARTILHAR


Na última sexta-feira, dia 15, o cantor George Michael, de 46 anos, bateu o carro que dirigia em um caminhão na Inglaterra.O cantor saiu ileso da colisão. Em entrevista ao jornal “The Sun”, o caminhoneiro envolvido Laurie Rowe contou que Michael entrou no caminhão dizendo temer ser preso novamente. “Parecia estar completamente desorientado e não tinha nem ideia do que estava acontecendo”.


Ambos foram conduzidos para a delegacia e após cinco horas de depoimento o cantor foi liberado. No ano de 2007, o cantor já havia sido proibido de dirigir por dois anos após ser pego em seu carro sob efeito de drogas. Drogas essas que também já o haviam incriminado quando foi pego em um banheiro de Londres. Parece que Michael está longe de viver uma vida tranqüila e silenciosa como ele mesmo já afirmou que levaria.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS