Arquivo

Filme Brüno terá cortes nas cenas mais picantes no Brasil

Redação Lado A 13 de Agosto, 2009 23h10m

COMPARTILHAR


O filme estréia nos cinemas nacionais a partir do próximo dia 14, sexta-feira. Junto com o lançamento a produtora Sony comunica que o filme virá numa versão editada, as cenas mais picantes do filme estarão cortadas.


Segundo informações da Sony, o pedido de cortes partiu de Sacha Cohen. As cenas que veremos por aqui serão as mesmas vistas nas salas de cinema da Austrália. O total de material editado foi cerca de um minuto, somando todas as partes que não serão vistas pelos telespectadores. Ficaram de fora as cenas em que Bruno, antes de viajar para Los Angeles, “comemora” com seu namorado, e outra em que o personagem vai à festa de swing.


O filme segue o mesmo estilo de “Borat”, no qual o protagonista sai em busca de entrevistas as quais os entrevistados não sabem que participam de um filme.  Aqui na revista continua a promoção na qual você enviando um e-mail dizendo qual a situação mais “uó” que você já viveu concorre a convites para assistir na faixa o filme Brüno, a promoção vai até o dia 19 deste mês.


Quem assinar a revista até a data leva um par de convites, a promoção é válida para todo território nacional. Para participar envie um e-mail para promo@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS