Homens são acusados de prostituição infantil de meninos em Mafra

Redação Lado A 31 de Agosto, 2009 21h22m

COMPARTILHAR


Paulo Campos dos Santos, delegado de Policia Civil de proteção da mulher, da criança, do adolescente e idoso de Mafra concluiu as investigações a respeito da prostituição infantil no município catarinense que fica na divisa com o estado do Paraná. Depois de ouvir mais de 15 vitimas, todos meninos, indiciou dois homens que agiam em conjunto, segundo a polícia local. Os policias chegaram aos outros dois  por meio de denúncias anônimas.

Eles já vinham cumprindo detenção nos presídios de Mafra e Curitibanos, por 15 dias, mas agora respondem o processo em liberdade, devido o entendimento do Ministério Público. “Através de denúncias anônimas e informações dos próprios detidos e adolescentes vítimas, instauraram-se outros inquéritos policiais para as devidas investigações, sendo que mais duas pessoas foram indiciadas pela prática do crime de prostituição infantil”, disse o delegado para a imprensa local.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS