Arquivo

Série americana True Blood terá vampira lésbica

Redação Lado A 28 de Agosto, 2009 22h34m

COMPARTILHAR


A conhecida série americana “True Blood”, aqui no Brasil exibida pelo canal por assinatura HBO, terá uma novidade em sua próxima temporada. A atriz Evan Rachel Wood participará da série interpretando uma vampira lésbica.


A atriz vai interpretar Sophie-Anne, a vampira rainha de Luisiana aparecerá no episódio que vai ao ar no dia 30 de agosto nos Estados Unidos. O site “Celebuzz” foi quem deu a notícia e disse ainda que a moça havia pedido para o criador da série Alan Ball, um papel de destaque.


“Eu disse que ele mantivesse meu nome em mente para o caso de ter um bom personagem”, segundo informações do site, isto teria sido dito pela própria atriz. Para Evan, a sua personagem não será totalmente lésbica e terá sim uma parceira, porém jogará dos “dois lados”, segundo a atriz.


O episódio com a estreia da vampira de Wood deve ir ao ar entre setembro e outubro. Para a atriz, os vampiros de uma forma geral são assexuados, e podem muito bem jogar dos dois lados.  A série é famosa por ter um vampiro gay em seu papel principal e por fazer analogia direta a comunidade gay.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS