Arquivo

Livro com temática gay é lançado por jovem na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Redação Lado A 01 de Setembro, 2009 21h43m

COMPARTILHAR


Será lançado no próximo dia 19 de setembro, durante a 14ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, no estande da Giz Editorial, às 16 horas, no Riocentro, o livro “Diário de Rafinha – as duas faces de um amor”. O autor Léo Dragone é um jovem de 19 anos, de Salvador.
Sua obra é uma história fictícia de uma personagem adolescente, do sexo masculino, que vive situações que o atormentam. O personagem sente-se atraído pelo namorado da irmã. Amizade e amor platônico se confundem envolvendo o leitor num final inesperado.


A trama se passa em Salvador, capital da Bahia, os personagens representam a juventude soteropolitana, seus sonhos, anseios, angústias e decepções. Neste livro o amor e a diversidade sexual são tratados com sutileza única, desencadeando questões inevitáveis. Com um final surpreendente, a obra leva o leitor a uma reflexão profunda, e despertara em cada leitor diferentes sensações.


O livro “Diário de Rafinha. As duas faces de um amor” tem valor sugerido de R$30 no site da editora.



Serviço:
O que: Lançamento do livro “Diário de Rafinha. As duas faces de um amor”
Quando: Sábado, 19 de setembro de 2009, às 16 horas
Onde: Na 14ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, Rio Centro, Pavilhão Laranja, entre as ruas C e D, no Estande da Giz Editorial
Onde comprar: www.gizeditorial.com.br
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS