Arquivo

Edição Lado A 28 chega com inovações

Redação Lado A 03 de Setembro, 2009 20h41m

COMPARTILHAR


A revista Lado A, edição de setembro e outubro de 2009, chega com matérias interessantes, novo visual e novidades. A revista ganhará uma versão on-line fiel a sua qualidade, no qual os leitores poderão folhear a revista digital. A idéia é que a versão on-line replique o conceito e qualidade da revista impressa. Os leitores cadastrados no mailing da revista receberão a versão virtual por e-mail.


Já a revista impressa chega para a Parada da Diversidade de Florianópolis e conta com 52 páginas e um conteúdo de peso. Além de uma entrevista exclusiva com Toni Reis, presidente da ABGLT, Associação Brasileira de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, a revista traz um inédito editorial de saias masculinas, inspirado na série “True Blood” e na produção cinematográfica “Crepúsculo”. E ainda matéria sobre os Mr. Gays do Sul. 


A revista traz ainda uma matéria sobre a primeira revista gay do Brasil, a Rose, da década de 70, resultado de um verdadeiro trabalho de pesquisa elaborado por nossa equipe. A Lado A traz ainda coluna social, playlist, receitas, dicas culturais e o tradicional Guia GLS da Lado A.


As fotos do editorial de moda, ,utilizado na capa, foram feitas pelo fotógrafo Beto Bolliger da Glanz, e foi clicado dentro da nova sede da Lado A, em Curitiba. Os modelos Pedro e Diego são da DM Agency e a produção do beauty é do salão Jean Louis David de Curitiba. Os modelos usaram saias produzidas pelos estilistas Drigo Orizzi, Alexandre Linhares, Fábio Bartz e Paulo Valle. Foram 10 saias utilizadas durante o ensaio.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS