Arquivo

Cantor Daniel afirma que não é gay

Redação Lado A 21 de Setembro, 2009 19h05m

COMPARTILHAR


Daniel, 41 anos, vive uma nova fase: o casamento com Aline de Pauda, que era uma de suas bailarinas e a espera o nascimento de sua primeira filha, Lara, que está para chegar ao final de novembro começo de dezembro. O cantor sempre foi discreto com seus relacionamentos, teve quatro namoradas e já chegou a ficar 12 anos com uma delas. Porém, os comentários a respeito da sua homossexualidade eram constantes mas o cantor conta que nunca que incomodou com isso, mas tem uma curiosa história que envolve os seus irmãos.


No site Extra On line, o cantor relata um fato ocorrido com seus irmãos: Eles estavam viajando e, ao ver que a placa do carro era de Brotas, disseram: “Você de Brotas, da terra do Daniel? É verdade que ele é gay?”. Eles responderam que eram meus irmãos e me defenderam”. Daniel diz que cada um tem sua opção, porém se fosse gay não teria problema, mas que gosta mesmo é de mulher.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS