Corpo sem identificação encontrado após Parada Gay de Florianópolis

Redação Lado A 09 de Setembro, 2009 20h40m

COMPARTILHAR


Os Policiais da Delegacia de Homicídios de Florianópolis tentam identificar o corpo de um homem que foi encontrado na manhã de ontem na Avenida Beira-Mar Noite, no local conhecido como Ponta do Coral. Uma mulher foi delegacia no dia de ontem e disse que seu marido o vendedor ambulante, Allisson Costa Barbosa, estaria sumido desde domingo. Ela relatou que o marido foi trabalhar perto da Parada da Diversidade e não retornou. Porém, ela esteve no Instituto Médico Legal (IML), e não reconheceu o corpo encontrado.


O corpo foi encontrado boiando entre o bar Koxixo’s e a Casa da Agronômica, residência oficial do Governador, sendo retirado por bombeiros. Apresentava uma pancada na cabeça e aparentava ter entre 30 e 35 anos, negro e com uma tatuagem de Jesus Cristo na barriga.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS