Arquivo

Jogadores de Honduras comemoram gol com um beijão na boca

Redação Lado A 24 de Setembro, 2009 21h37m

COMPARTILHAR


A liga de futebol de Honduras está mais famosa do que nunca, depois que dois jogadores da equipe Vida, Brayan Beckeles e Orlin Peralta, comemoram um gol com um beijo na boca. Todos os torcedores, fotógrafos puderam conferir o momento em que os dois jogadores trocaram aquele beijo sem vergonha. Vídeos e fotos registraram este momento e ninguém pode negar o fato ocorrido.


“Brayan estava me apoiando porque fazia dias que não jogava. Quando saí para comemorar o gol, ele me abraçou e disse: ‘está vendo louco, com garra e dedicação se pode tudo’” disse Peralta.


O jogador Beckeles alegou que eles não tem nenhum envolvimento, não sendo casados nem tendo filhos e também negou o beijo. “Estou um pouco preocupado pelo que foi publicado e ainda mais pela foto ela pode nos prejudicar trabalho e em, nenhum momento, beijei meu companheiro, nem nunca vou beijar um homem como eu. É tudo um mal entendido” disse Beckeles à imprensa de Honduras.”

Confira a cena do beijo entre os dois jogadores
http://www.youtube.com/watch?v=hR5UvEuwsO8

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS