Arquivo

Feromonios de bolso e em spray

Redação Lado A 20 de Outubro, 2009 16h39m

COMPARTILHAR


Lançados há pouco mais de uma década, produtos contendo feromonios prometem aumentar as chances na conquista e criaram um nicho curioso: o dos lenços portáteis. Com diversas marcas no mercado europeu e norte americano, o produto vem em pequenos envelopes individuais com um lenço, similar aos distribuídos em aeronaves, molhado em substâncias que prometem aumentar a libido do sexo oposto. O produto natural também está à venda em sprays e em pequenos frascos.


“Não vá para casa sozinho”, “Aumente o seu poder de atração” são alguns dos slogans das empresas que exploram o mercado, prometendo repetir o conhecido sucesso da substância no reino animal: atrair parceiros. Os lenços são vendidos até em baladas e promete salvar a noite.


O produto deve ser aplicado como o perfume: nos pulsos e no pescoço e aumentará a emissão e potência natural dos feromônios, que não podem ser sentidos de forma consciente, ou seja, o produto não é sentido. Os fabricantes prometem um resultado comprovado.


Na internet, é possível encontrar um sachê a partir de 99 pounds. No Brasil, encontra-se o produto em spray em sex shops ou na internet.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS