As praias prediletas dos gays no Sul

Verão aí, calor, azaração, corpos ao sol e muita diversão. Perguntamos aos nossos leitores qual praia eles indicariam para outros gays no Sul. Não teve muita surpresa, a praia mais gay e predileta do pessoal foi a Praia Mole, com 48% dos votos.


Apesar da campanha forte pelo Riozinho, no Campeche, no Sul da ilha de Florianópolis, Santa Catarina, a praia não recebeu muitos votos, menos de 1% de nossa pesquisa. O local é lindo mas a quantidade de jovens hostis deve ter feito com que ela não colasse muito entre os gays. A verdade é que a Mole reina absoluta, com o Bar do Deca, as festas da The Week e a famigerada Praia da Galheta ao lado. Jurerê Internacional levou 10% dos votos e Bombinhas, ficou com 6%.


Balneário Camboriú veio em seguida da Praia mole, com 17% dos votos além de 8% dos votos para a Praia do Pinho, também de prática naturista. A grande quantidade de casas noturnas, como a tradicional Levion, devem ter colaborado com a escolha do segundo lugar para Camboriú. No Paraná, Matinhos recebeu mais votos que o Balneário de Caiobá. 6% e  menos de 1% respectivamente. Torres, no Rio Grande do Sul, também recebeu 1% enquanto Tramandaí não foi citada. Garopaba, SC, também não recebeu nenhum voto. 4% votaram em “outra praia”, não citada na enquete.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa