Arquivo

Curitiba recebe em janeiro a V Conferência Regional da Ilga-Lac

Redação Lado A 24 de Novembro, 2009 17h29m

COMPARTILHAR


Entre os dias 27 e 30 de janeiro, Curitiba recebe o quinto encontro regional da ILGA – Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersex, na secção América Latina. Fundada em 1978, a Ilga é a maior organização gay do mundo e abriga mais de 670 grupos, de 110 países do globo.

Além da V Conferência da ILGA-LAC, serão realizados encontros, fóruns, seminários e outras conferência, a fim de definir estratégias para os próximo dois anos. Haverá em paralelo ao evento: I Fórum de Gays, HSH e Trans da América Latina e do Caribe sobre HIV/AIDS, I Encontro sobre Homo-Lesbo-Transfobia na Escola: GALE, I Conferência Regional da InterPride, Fórum LGBTI de pessoas vivendo com HIV/Aids, Encontro de Lésbicas, Encontro de Pessoas Trans, Encontro Jovens LGBTI, Seminário Homo-Lesbo-Transfobia e Racismo, Seminário Saúde Pública e Especificidades LGBTI, Oficina sobre o Executivo e Políticas Públicas para LGBTI, Seminário Legislativo e Judiciário, Fórum Arte e Cultura LGBTI, Encontro Mídia e LGBTI e Nações Unidas e LGBTI.

O evento seria realizado em setembro último mas foi transferido em razão da epidemia de gripe A. São esperados aproximadamente 200 participantes estrangeiros, entre intelectuais, políticos e militantes.

Mais informações: http://www.ilgalac.grupodignidade.org.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS