Arquivo

Atriz de Crepúsculo diz ser lésbica

Redação Lado A 09 de Novembro, 2009 19h58m

COMPARTILHAR


A atriz da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, que vive a protagonista Bella Swan, afirmou ser lésbica ao se irritar após perguntas sobre um suposto romance dela e seu colega de trabalho, o galã Robert Pattinson. “Eu tenho pensado muito nisso. Não há maneira de responder sem dar dicas aos jornalistas. Então, considerem a seguinte situação: “OK, nós estamos namorando. Não, nós não estamos namorando. Eu sou lésbica”.


A atriz acaba de viver uma rockeira lésbica no filme “The Runnaways”. Apesar de não terem levado a sério a saída de armário falsa da atriz, muitos acreditam que isso foi um recurso para despistar o romance com o galã, já que ela mesma afirmou que não tem como falar do assunto sem dar dicas e usou o argumento de ser lésbica para provocar os jornalistas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS