Arquivo

Madonna se reúne com VIPs no Rio para falar de seus projetos sociais

Redação Lado A 13 de Novembro, 2009 16h00m

COMPARTILHAR


A cantora Madonna participou de um jantar na casa do empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, ontem, quinta-feira, dia 12. Além de receber dois convites que a deixaram lisonjeada, um para abrir as olimpíadas do Brasil em 2016 e outro para realizar um show na praia de Copacana no Réveillon, a loira recebeu de Batista uma doação R$ 13 milhões. Esse dinheiro a ajudará na implantação de um projeto social aqui no Brasil.


Madonna pretende arrecadar em sua visita ao país 10 milhões de dólares. Na festa, além de celebridades, como os apresentadores Luciano Huck e Angélica, o governador do estado, Sérgio Cabral, e o prefeito Eduardo Paes também estiveram presentes. Seu namorado, o modelo e agora DJ Jesus Luz, não participou da confraternização.


Hoje, dando início a intenção de atuar também no Brasil com projetos sociais, a cantora deve visitar o Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS