Arquivo

O gaúcho Rafael Cardoso é o galã da vez

Redação Lado A 02 de Dezembro, 2009 18h43m

COMPARTILHAR


O ator Rafael Cardoso não é tão conhecido ainda. O gaúcho de 24 anos já fez participações em produções da RBS mas está ganhando destaque como o namoradinho da personagem de Marília Gabriela na série Cinquentinha, da Rede Globo, que ainda nem estreou. Ele já havia participado da novela Beleza Pura, em 2008, e talvez você o reconheça por participar do polêmico filme “Do começo ao fim” que estreou na semana passada em circuito nacional. O longa fala do amor de dois irmãos e nele Cardoso vive Thomás e protagoniza cenas fortes de amor e erotismo. Para o papel, Cardoso ganhou seis quilos de massa.


Esta semana o ator está na revista Contigo, para quem fotografou no Rio, na casa da mãe de sua esposa, a jornalista Sônia Bridi. Ele é casado com a atriz Mariana Bridi, filha do diretor de novelas da Record Edson Spinello.  O tempo estava chuvoso, mesmo assim o rapaz entrou na piscina e foi clicado pelo fotógrafo Sérgio Baía.


O moço também está na capa da revista gay Junior, com seu colega de elenco do filme que fala sobre incesto, João Gabriel Vasconcelos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS