Arquivo

Colin Firth é indicado ao globo de Ouro por papel de professor gay em filme de Tom Ford

Redação Lado A 16 de Dezembro, 2009 19h16m

COMPARTILHAR


O ator Colin Firth concorre ao Globo de Ouro 2010 pelo professor gay  que viveu no filme “A Single Man”, do estilista e diretor de cinema estreante Tom Ford. George Clooney (por “Amor Sem Escalas” e Morgan Freeman por “Invictus” também concorrem ao título de melhor ator de drama. Firth já arrebatou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Veneza com o filme.


Colin Firth vive um professor de inglês homossexual, George, que perdeu seu grande amor em um acidente nos anos 60. O homem vive um novo amor com um estudante aplicado. O filme é uma adaptação de um livro de Cristopher Isherwood, lançado em 1964.


Atores famosos como Julianne Moore (As Horas), Matthew Goode (Watchmen) e Nicholas Hoult (Um Grande Garoto), entre modelos e beldades reforçam o time do filme que segundo o diretor é uma estória de amor e não um filme gay.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS