ABGLT elege diretoria e representantes estaduais e regionais em Curitiba

A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais elegeu nesta terça-feira, dia 27, a equipe que comandará a instituição nos próximos três anos. O encontro dos delegados das mais de 200 organizações que compõem a entidade foi em uma sala onde por quase seis horas discutiram diversos assuntos e reelegeram o atual presidente, o militante curitibano Toni Reis.


Com renovação de 75% das cadeiras da instituição e sem grandes atritos, a organização teve como estratégia organizar a representação dos diversos segmentos e regiões em seu quadro executivo. 18 novos grupos gays foram somados aos já 220 grupos filiados. Gays comandarão a presidência, secretaria de comunicação e a tesouraria da entidade. As representantes lésbicas ocuparão a vice presidência e a secretaria geral. As trangêneros ficaram com a vice presidência e a secretaria de Direitos Humanos do mais importante grupo gay do Brasil.


Veja como ficou a diretoria da ABGLT:
Toni Reis –  presidente (reeleito)
Yone Lindgren –  vice lês (reeleita)
Keila Simpson –  vice trans
Leo Mendes – tesoureiro (Antigo Secretário de Comunicação)
Carlos Magno –  sec. comunicação
Irina Bacci – sec. geral
Tatiane Araujo – sec. direitos humanos



Secretários Regionais


Norte
Sebastiao Diniz (Roraima)


Nordeste
Fernando Rodrigues (Pernambuco)


Sudeste
Beto Jesus (Sao Paulo)


Centro-Oeste
Bruno Camilo (Goiás)


Sul
Marcio Marins (Paraná)

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa