Arquivo

Boninho afirma que todas as edições do programa Big Brother Brasil tiveram gays e que exibiria um beijo homo

Redação Lado A 11 de Janeiro, 2010 18h13m

COMPARTILHAR


O diretor Boninho, responsável pela produção do Big Brother brasileiro, da TV Globo, vem usando o Twitter para fazer marketing da atração que começa nesta terça-feira e para tirar dúvidas dos telespectadores.


Nesta última sexta-feira, o diretor afirmou que em todas as edições do programa pelo menos um candidato gay entrou na casa. É sabido que os participantes: o professor Jean Willys (vencedor da quinta edição), o psiquiatra Marcelo (do BBB8) e o cantor André, da primeira edição, eram homossexuais pois saíram do armário durante o programa. Boninho disse ainda que muitos preferiram não revelar as suas sexualidades durante o jogo.


Perguntado por uma internauta se um beijo gay iria ao ar no programa, o tema é tido como tabu dentro da emissora, Boninho afirmou que exibiria, “sem preconceito”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS