Arquivo

Praia Mole foi o point da temporada da virada 2010 em Floripa

Redação Lado A 05 de Janeiro, 2010 21h07m

COMPARTILHAR


Com movimentação intensa, o Bar do Deca, na Praia Mole, foi mais uma vez o ponto de encontro de turistas e moradores na temporada de fim de ano em Floripa. Como o sol resolveu aparecer, muitos encararam horas de filas em congestionamentos para chegar até a paradisíaca praia, lar dos surfistas e dos gays, ao lado da Praia da Galheta, de naturismo.


Este ano o clima era de descontração total, de diversidade e muitos corpos sarados, como sempre. A boa era ver o movimento na beira da praia e se divertir com os amigos. Teve grupo que até tentou acrobacias no mar. A água estava super azul, assim como o céu, repleto de paragliders. O Bar do Deca, tradicional point gay desde a década de 80, completou mais uma etapa de sua reforma e mostrou um deck de madeira onde as pessoas tinham acesso aos novos banheiros e chuveiros, por R$5. O bar ficou super bacana, recebeu acrílicos nas laterais e vários retoques.


Fomos conferir a praia e clicamos o povo bonito, corpos e ainda sungas.


PEGUE A SUA FOTO EM TAMANHO GRANDE AQUI:
http://www.webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io/website/album_foto.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id_categoria=42

(ACESSO VIA MENU – “FOTOS GRANDES – DOWNLOAD”)


 












Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS