Arquivo

Lado A 30 chega em clima e ritmo de Carnaval!

Redação Lado A 01 de Fevereiro, 2010 17h43m

COMPARTILHAR


Que toquem os pandeiros. A Lado A edição 30 está no forno e vem super em clima de Carnaval. Na capa, a já consagrada drag gaúcha radicada em Florianópolis Selma Light! Escândalo! Toda colorida e em clima de festa, a edição está especial e animadíssima.


A Lado A de fevereiro/março vem com matérias super interessantes, como o conto do Wander que aborda a sexualidade na terceira idade e uma matéria sobre a Drag Mania, que deve estourar depois da saída da Dimmy Kieer do BBB10! Na mesma linha, temos ainda um ensaio luxuoso com a nossa Selma Light com um super guarda-roupa (próprio), do estilista Tadeu Stangherlin. As fotos foram feitas por Rodrigo Bragaglia (foto e produção) em Floripa e levaram cindo dias para serem clicadas!


Um texto sobre travestismo como brincadeira de Carnaval, uma matéria sobre os lançamentos em tecnologia que vão abalar o ano também fazem parte desta edição. Nosso tradicionais guias trazem ainda a programação do Carnaval de rua de Florianópolis e todas as baladas do Sul! Tem ainda a tira do Pastel, exclusividade da Lado A e na seção de DJs o Top 10, desta vez com o DJ revelação Felipe Accioly. Você encontra a Lado A nas melhores casas do Sul do país ou na versão on-line!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS