Arquivo

Brusque realiza primeiro encontro GLBT nesta quinta-feira

Redação Lado A 01 de Fevereiro, 2010 18h05m

COMPARTILHAR


O município de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, irá realizar o primeiro encontro para discutir ações para a comunidade LGBT. Sem organização gay formada na cidade de pouco mais de 100 mil habitantes, a 100km de Florianópolis, Brusque é famosa por sua indústria têxtil. Um grupo independente se esforça para mobilizar a comunidade local para a promoção e proteção da Diversidade Sexual na Região e convocou o evento.


Com o título e 1º Encontro para a Promoção e Proteção da Diversidade Sexual de Brusque e Região, haverá a primeira reunião no próximo dia 04 de fevereiro, durante todo o dia na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Bordados, Couro, Calçados, e Similares. Estão incluídas na programação atividades para discutir os eixos: Política e Cidadania, Sexualidade e Cultura, e ainda uma reunião do movimento estadual. Participarão do evento profissionais de saúde, educadores, autoridades e estudantes mas o convite é estendido a todos que quiserem ajudar!


Serviço:
Quando: 04/02 – quinta-feira
Onde: SINTRIVEST – Av. Arno Carlos Gracher, na Av. Beira Rio – a partir das 9h
Quanto: gratuito
Informações: (47) 9938-0226 (Maurício)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS