Arquivo

Jovens LGBT do RS ganham curso para conhecerem seus direitos em Porto Alegre

Redação Lado A 24 de Fevereiro, 2010 18h51m

COMPARTILHAR


Começa no dia 17 de março e vai ate 16 de abril o curso gratuito para os jovens LGBT(lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) oferecido pelo grupo SOMOS Comunicação, Saúde e Sexualidade. O curso sobre Cultura, Sexualidade, Cultura, Saúde e Direitos Humanos é dirigido a jovens entre 14 e 24 anos que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos e desenvolver trabalhos junto a projetos sociais.

No final do curso será fornecido certificado aos participantes e realizada uma seleção para trabalho remunerado, para constituição da equipe do projeto “Qual é a sua?”, voltado à prevenção do HIV/AIDS junto a jovens, desenvolvido pelo grupo Somos. O curso terá oito encontros sempre nas quartas e sextas feiras, das 14h às 17h, na sede do SOMOS Comunicação, Saúde e Sexualidade (Rua Jacinto Gomes, 378  – Bairro Santana – Porto Alegre – RS ((próximo ao Hospital de Clínicas).

Para se inscrever basta mandar email para: somos@somos.org.br ou pelo telefone: 51.3233.8423


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS