Arquivo

Aguinaldo Silva diz que Dourado é homofóbico e pode vir a ganhar o reality show

Redação Lado A 29 de Março, 2010 22h27m

COMPARTILHAR


No último domingo, dia 28, o autor Aguinaldo Silva postou em seu blog que Dourado, o participante finalista do BBB, é homofóbico e machista e que esse comportamento do brother dentro da casa o torna uma referência para as pessoas que também não simpatizam com os gays. Ele afirmou que se sentiu na obrigação de comentar o programa, dada a sua grande repercussão.

Deste modo, segundo Silva, as pessoas que assistem ao programa e se identificam com o perfil do Dourado, votam a favor dele. Ainda sobre o reality show, o novelista da Globo afirma que não assiste ao programa BBB como disse o apresentador do programa Pedro Bial. Aguinaldo comentou também em seu blog que não foram os gays da décima edição do programa que expuseram o brother como homofóbico e sim o próprio Dourado quem se mostrou uma pessoa que não gosta de gays e que é machista, pois os demais participantes da casa que não eram gays se mostraram simpatizantes e nunca tiveram problemas em conviver junto aos gays da casa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS