Arquivo

BBB 10: 30% dos leitores tem medo e acreditam que a violência contra gays aumenta se Dourado vencer

Redação Lado A 29 de Março, 2010 18h48m

COMPARTILHAR


Perguntamos na semana passada, qual reação o BBB 10 está provocando em nossos leitores. Percebemos que muitos ainda tinham esperança na vitória de Dimmy Kieer e saída do Dourado no confronto direto que aconteceu no sábado passado, onde Dicésar foi eliminado com 58% de mais de 150 milhões de votos.

Para os nossos leitores, ainda há esperança: 32% esperam que Dourado não ganhe, ele, o lutador de vale tudo, hostil com temas gays e que afirmou que apenas homens homossexuais pegam o vírus HIV em rede nacional. Já 30% possuem medo de que a violência contra homossexuais aumente por causa da participação do gaúcho no programa e acreditam que se Dourado vencer o reality show, a violência pode aumentar.

Porém, 28% dos leitores afirmaram que não assistem ao programa e 10% afirmaram possuir outro sentimento em relação ao programa Big Brother Brasil 10.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS