Arquivo

Paranaense lança livro sobre homossexualidade e Cristianismo

Redação Lado A 02 de Março, 2010 22h48m

COMPARTILHAR


O escritor maringaenseTom Mayan, de 27 anos , lança o livro “Ser Gay e Cristão é possível!”, uma obra documental que retrata a identidade da Homossexualidade e do Cristianismo, abordando desde a história da perseguição aos homossexuais até a resistência de passagens bíblicas que condenam a homossexualidade. Segundo o autor, o livro provavelmente estará disponível ainda no mês de março.


Especialista em Ciências da Saúde, Militante pela Inclusão LGBT no Cristianismo, Teólogo Inclusivo, colunista do site Maringay, traz a mensagem sobre a Verdade Inclusiva apresentada ao mundo como forma de libertação às minorias. O militante sensibiliza aqueles que nunca tinham se questionado sobre o amor do Criador com a diversidade de sua Criação e também para aqueles que se sentem excluídos de suas Igrejas e, sobretudo, do amor de Deus.


A mensagem é acolher os “abandonados”, ultrapassando as definição feitas durante séculos pelo Cristianismo rígido. Baseada em método histórico e na crítica, a obra busca apoio nas versões originais hebraica e grega dos escritos sagrados cristãos para dar maior credibilidade ao trabalho.


Saiba mais:
http://sergayecristaoepossivel.webnode.com.br/o-livro/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS