Perguntamos aos nossos leitores na semana passada se ele toparia ter um relacionamento amoroso com um homem casado com uma mulher. Um terço (33,3%) respondeu que não, que jamais aceitaria uma relação com um homem casado. Já dois terços (66,6%) disse: “Claro, por que não?”. Na próxima semana, perguntaremos se a pessoa toparia ser amante de um homem que namora outro homem e vamos comparar as respostas.
Fomos atrás de alguém que já viveu esta experiência e encontramos um estudante de 22 anos, do interior do Paraná, que se relacionou com um homem de 38 anos, casado com uma mulher. Ele conta que o outro homem entrou em contato por meio de um site de relacionamentos gay ao ver o seu perfil. A princípio, ele não se interessou pelo homem mais velho mas que após se encontrarem, conversarem por algum tempo no MSN, o seu interesse foi aumentando, mais ainda quando o homem disse ser casado. No primeiro encontro, a mulher do cara chegou a ligar, o jovem teve que ficar quieto e ouvir o homem mentir para a esposa.
Eles se encontraram por três vezes e Daniel (nome fictício) teve excluir o outro homem do seu MSN ao perceber que tinha perdido o interesse pelo homem casado e que a relação não teria futuro. Perguntado se ele entraria de novo em uma aventura como essas, ele revelou o seu voto: “Claro, por que não?”.