Você toparia ser amante de um homem casado com uma mulher?

Perguntamos aos nossos leitores na semana passada se ele toparia ter um relacionamento amoroso com um homem casado com uma mulher. Um terço (33,3%) respondeu que não, que jamais aceitaria uma relação com um homem casado. Já dois terços (66,6%) disse: “Claro, por que não?”. Na próxima semana, perguntaremos se a pessoa toparia ser amante de um homem que namora outro homem e vamos comparar as respostas.

Fomos atrás de alguém que já viveu esta experiência e encontramos um estudante de 22 anos, do interior do Paraná, que se relacionou com um homem de 38 anos, casado com uma mulher. Ele conta que o outro homem entrou em contato por meio de um site de relacionamentos gay ao ver o seu perfil. A princípio, ele não se interessou pelo homem mais velho mas que após se encontrarem, conversarem por algum tempo no MSN, o seu interesse foi aumentando, mais ainda quando o homem disse ser casado. No primeiro encontro, a mulher do cara chegou a ligar, o jovem teve que ficar quieto e ouvir o homem mentir para a esposa.

Eles se encontraram por três vezes e Daniel (nome fictício) teve excluir o outro homem do seu MSN ao perceber que tinha perdido o interesse pelo homem casado e que a relação não teria futuro. Perguntado se ele entraria de novo em uma aventura como essas, ele revelou o seu voto: “Claro, por que não?”.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa