Arquivo

Closet clean e prático para homens jovens na Casa Cor Santa Catarina

Redação Lado A 19 de Abril, 2010 19h02m

COMPARTILHAR


As arquitetas Virgina M. Kniphoff e Érica Bello Rodrigues, levaram à edição deste ano da Casa Cor Santa Catarina uma opção de closet super clean, versátil, prático e ecológico na proposta de apartamento do casal. O closet é para eles e merece nosso destaque pois ficou muito interessante.

Dry wall no teto, fácil visualização, acesso às roupas e aos espaços destinados aos sapatos e acessórios ajudam e muito na hora de escolher o que será usado. O projeto é leve e econômico já que utiliza um revestimento branco que alia preço, qualidade e durabilidade. Luminária personalizada feita de garrafas PET recicladas (dos artesãos catarinenses Patrícia Amante e Daniel Chaves), e grandes espelhos reforçam o charme da proposta. O walk in closet delas é uma graça traz ainda prateleiras de vidro, módulos com gavetas e mobiliário.


Outra boa notícia é que entre os dias 26 e 27 de abril o mostruário estará com até 30% de desconto! Vale ir lá para tirar idéias e até aproveitar uma barganha.

CASA COR SANTA CATARINA 2010
Quando: De 20 de março a 27 de abril de 2010 (Ter. a Sex. das 14h às 22h e Sab. e Dom. das 12h às 23h)
Onde: CIC – Centro Integrado de Cultura – Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis – SC
Quanto: De R$15 a R$20 (Fim de semana)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS