Arquivo

Depois de sair do armário, Ricky Martin é sondado para ser líder da causa gay em Porto Rico

Redação Lado A 01 de Abril, 2010 00h49m

COMPARTILHAR


Depois de assumir que é gay, na última segunda feira, em seu site oficial, Ricky Martin já virou alvo de integrantes da comunidade gay de Porto Rico para os representar como líder dos homossexuais na ilha caribenha. O cantor que tem 38 anos e dois filhos de uma gravidez de aluguel disse em seu site que a sua homossexualidade é como um presente dado pela vida.


Recém saído do armário, o cantor já recebeu varias mensagens de amigos da própria ilha e também do mundo da música que postaram em seus twitters, blogs e sites recados homenageando e parabenizando a coragem de Ricky Martin em assumir para o mundo sua orientação sexual.


Para o editor do site OrgulloBoricua.net, Mario Rodríguez, a orientação sexual do cantor não era segredo em Porto Rico, mas o fato dele ter se assumido na ultima semana, ainda faz recente a participação de Ricky em iniciativas de apoio aos homossexuais, visto que agora o cantor terá que lidar com o fato de ser homossexual assumido e isso implica ma imagem que os fãs tinham antes e terão agora do artista.


O jornal Miami Herald divulgou esta semana que a saída do armario de Ricky Martin teria sido motivada por ameaças de seu namorado, também portoriquenho, que estaria precionando o cantor a sair do armário. Ele sim quem estaria cansado de viver escondido e de ameaçar expor o namorado com sua sexualidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS