Arquivo

Encontro de Lazer GLS será realizado em Fraiburgo em maio

Redação Lado A 07 de Abril, 2010 22h20m

COMPARTILHAR


Durante os dias 14, 15 e 16 de maio será realizado o I Encontro de Lazer GLS do Sul em Fraiburgo, região serrana de Santa Catarina, a 450 km de Florianópolis, no tradicional hotel Renar. O resort decidiu investir no atendimento diferenciado para atrair o turista GLS que tem direcionado suas viagens nas cidades litorâneas como Balneário Camboriú, Bombinhas e Florianópolis. A região é conhecida como a terra da maçã.
 
O evento contará com duas festas gls que agitarão a cidade, terá também atividades especificas para o público gay feminino e masculino como passeio pela mata nativa com Kaygang e uma visita à cidade de colonização alemã de Treze Tílias.


Para melhor atender o público gay, o hotel está se preparando através de treinamento oferecido pela Associação Brasileira de Turismo GLS, a ABRAT-GLS. O workshop será ofertado pelo consultor da associação, Heitor Ferreira Filho, para a diretoria, gerência e demais funcionários do hotel neste mês de abril, não só com o objetivo de atender os clientes do segmento gls, mas também como criar novas estratégias para fidelizá-los.

Mais informações: www.abratgls.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS