Arquivo

Resultado da Enquete: Você ficaria com uma cara sabendo que ele tem namorado?

Redação Lado A 11 de Maio, 2010 19h40m

COMPARTILHAR


Há dois anos, fizemos uma enquete para saber se nossos leitores já haviam traído algum namorado e 70% afirmaram que já traíram. Depois perguntamos, na semana retrasada, se os leitores ficariam com um homem casado com uma mulher, e 67% disseram que sim, sem problemas. Na semana passada, então, perguntamos se ele ficaria com um outro gay que já tem namorado e 68% disseram que sim.


Para 30%, se rolasse um clima e estivessem afim, eles ficariam com certeza, mesmo sabendo que o outro tem um namorado. Já 38% ficariam, pois entendem que ser comprometido não é um problema deles mas da outra pessoas.


Porém, 13% não ficariam e ainda dariam uma lição de moral na outra pessoa que quer trair o namorado. 19%, não ficariam de jeito nenhum e acham que ficar com uma pessoa comprometida não é correto. Pelo jeito, estas pessoas entendem que não se deve querer para o outro o que não se quer para si. Infelizmente, se depender das opiniões mostradas na nossa pesquisa, o namorado achará facilmente pessoas dispostas a ajudar a trair o namorado.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS