Arquivo

Desejos de mãe

Redação Lado A 04 de Maio, 2010 19h08m

COMPARTILHAR


Já pararam e pensaram nos desejos de sua mãe? O que ela pensa e sente, o que a deixa triste ou feliz? Temos a mania de pensar em nossas mães como pessoas que sempre estarão ali preparadas para nos atender ou ouvir, nos ajudar. Mas quem a ajuda? Quem a ouve? Você cuida dela como ela cuida de você? Você se lembra sempre dela?


Pode saber que ela faz tudo isso em relação a você, e às vezes você nem sabe o que ela deseja. Por isso, fiz uma lista do que os filhos podem esperar dos desejos de suas mães, e quem sabe ajudar nesta semana tão importante do dia delas.


Uma mãe deseja que seus filhos estejam bem; Saudáveis, felizes, em paz, em segurança e, se possível, perto dela.


A mãe quer que seus filhos a respeitem e a considerem.


Toda mãe quer ouvir que seus filhos são boas pessoas, de bom caráter, e que ela passou seus melhores princípios para eles, que os encaminhou bem, dando exemplo.


Ela quer saber que faz a diferença na vida dos filhos.


As mães querem saber que tem um lugar cativo, imutável e insubstituível no coração dos filhos.


Toda mãe quer saber que os filhos a amam tanto quanto ela os ama.


Toda mãe sabe que o amor de mãe é o maior amor do mundo, sem restrições, um amor eterno, que é dado sem exigir nada de volta mas que ela espera que os filhos entendam e reconheçam todo esse amor.
Toda mãe fica feliz e orgulhosa quando os filhos a procuram para dividir problemas, alegrias, tristezas, desabafos, choros e quando pedem conselhos e opiniões,  pois sabem que eles a vêem como uma pessoa de confiança e se importam com a sua opinião.


A felicidade de uma mãe é saber que seus filhos estão bem e que a querem por perto, mesmo que estejam afastados por algum motivo normal da vida, e que ela continua fazendo parte de suas histórias.


Toda mãe deseja ter saúde e vitalidade para acompanhar e ajudar os filhos.


Todas as mães agradecem diariamente a Deus por ter tido a dádiva de ter filhos maravilhosos.


Toda mãe deseja partir antes dos filhos e com a certeza que os encaminhou bem, sabendo que eles estarão seguros.


Mesmo que você não se reconheça nas situações acima, ou mesmo duvide que a sua mãe pense assim, saiba que ela te ama incondicionalmente. Leve uma flor para ela nesse Dia das Mães, como forma de simbolizar seu amor, admiração e carinho.


Beijos a todos. Considero a todos os leitores como meus filhos.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS