Arquivo

São Paulo ganha ponto de informações para turistas gays

Redação Lado A 18 de Maio, 2010 21h23m

COMPARTILHAR


Uma parceria entre a São Paulo Turismo (SPTuris), São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads) e Associação Brasileira de Turismo para Gays Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) criou o primeiro ponto de informações para turistas LGBT do Brasil, em São Paulo. A festa de inauguração foi nesta segunda-feira, no Casarão Brasil, na Rua Frei Caneca, 1057, onde funcionará o posto.


Dois atendentes bilíngues darão informação aos turistas que chegarem ao local sobre a programação e opções de lazer para gays na cidade. A Abrat-GLs pretende estender o projeto para outras cidades. A entidade também se preocupa em divulgar o Brasil no exterior, para o mercado LGBT. A unidade será ponto de apoio para o período que mais atrai turistas gays para a cidade, a Parada da Diversidade de São Paulo, no próximo dia 06 de junho.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS