Arquivo

Transexual brasileira é modelo na campanha da Givenchy

Redação Lado A 10 de Maio, 2010 18h52m

COMPARTILHAR


Lea T., transexual e assistente do estilista Ricardo Tisci, estilista da Givenchy, é um dos rostos da campanha inverno 2011 da marca. “Ela sempre foi muito feminina, superfrágil e muito aristocrática. E é parte da família”, declarou o estilista ao site WWD sobre a sua assistente pessoal de anos. A campanha será lançada em julho e traz a transexual entre outros modelos, com um visual masculino, mas de cabelo longo e “cheirando” o modelo ao lado.


Lea, Leo para os íntimos, estuda veterinária em Milão e já foi modelo de modelagem de Tisci! A campanha foi fotografada em Paris por Mert Alas e Marcus Piggott. O estilista ressaltou ainda que queria exemplificar a dicotomia do masculino-feminino, uma de suas marcas registradas, que pode ser vista na ultima coleção, apresentada em março em Paris.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS